São Paulo, terça, 24 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Destaques têm chilique no 1º dia de desfile do Rio

Paulo Giandalia/Folha Imagem
Carla Perez, dançarina do grupo "É o Tchan", durante desfile da Mocidade; ela ameaçou não desfilar porque integrantes da produção do grupo foram proibidos de entrar na avenida


ANNA LEE
SÉRGIO RANGEL
da Sucursal do Rio


Mulheres à beira de um ataque de nervos marcaram a primeira noite de desfile no Sambódromo.
Os principais destaques protagonizaram uma sucessão de cenas constrangedoras antes de entrar e quando saíram da avenida.
A dançarina Carla Perez, do grupo É o Tchan, quase abandonou o desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel minutos antes do início da apresentação da escola.
Com os três integrantes da produção do seu grupo proibidos de desfilar na escola, Carla ameaçou ir embora. A informação foi dada por uma funcionária da produção do grupo, que também reclamou da falta de seguranças da escola para a dançarina na concentração.
Quando chegou à área de dispersão, Carla encontrou 18 PMs para protegê-la do assédio de fãs.
Também na Mocidade, a modelo Luiza Ambiel -a moça da banheira do programa de Gugu- teve uma crise nervosa quando estava sendo colocada no carro alegórico em que foi destaque. Ela foi retirada do local e os diretores da escola tentaram acalmá-la.
A modelo Adriane Galisteu, que desfilou como madrinha da bateria da Portela, reservou seu espetáculo para a área de dispersão.
Ela saiu da passarela carregada pelo namorado Júlio Lopes, que justificou: "Ela está com os pés cheios de bolhas."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.