São Paulo, terça, 24 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Guarda-costas" defendem namoradas

da Sucursal do Rio

Alguns homens não conseguiram percorrer os 800 metros do Sambódromo tranquilamente.
O campeão de vale tudo Vítor Belfort permaneceu ao lado da namorada, a dublê de policial e modelo Marinara, rainha da bateria da Grande Rio. "Tenho que ficar ao lado dela, pois ela pode precisar de alguma coisa", explicou o lutador, carregando um copo com água para Marinara.
O ator Paulo César Grande também passou todo o desfile preocupado com a mulher, a atriz Cláudia Mauro, rainha da bateria da Porto da Pedra. Preferiu não participar do desfile para dar mais atenção à mulher.
Atento também estava Alexandre Pires, do grupo "Só Para Contrariar". Ele estreou no Sambódromo olhando fixamente para um só alvo: a namorada, Carla Perez, que desfilou na Mocidade.
Outros homens conseguiram desfilar sem preocupações. "Vim aqui para me divertir. Não preciso ficar preocupado em ser içado para os carros ou sambar de salto alto", disse o ator José de Abreu, que desfilou na Grande Rio usando um uniforme de soldado.
"Cupido" no enredo "Os Olhos da Noite", da Portela, o ator Ricardo Macchi foi outro que se divertiu. "Pena que acabe logo", disse.
Para os atores Raul Gazzola, Hugo Gross, Gerson Brenner e Beto Simas, a diversão era passar em frente ao setor 1 das arquibancadas -o setor popular, onde os ingressos são distribuídos pelas escolas de samba. (CRISTINA GRILLO)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.