São Paulo, terça, 24 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tiroteio mata dois e fere cinco

da Sucursal Rio

Dois supostos traficantes morreram e cinco ficaram feridos ontem de manhã em tiroteio com a PM (Polícia Militar) na rua da Divinéia, na favela da Rocinha (São Conrado, zona sul do Rio).
De acordo com a PM, foram apreendidas drogas (cocaína e maconha, em quantidades que não foram divulgadas), duas pistolas e um revólver 38.
Cristiano da Conceição, 20, e Antônio Estrela, 23, chegaram mortos ao hospital Miguel Couto (zona sul). David Estrela, irmão de um dos mortos, está internado no Miguel Couto, fora de perigo.
Outros quatro supostos traficantes, também feridos no tiroteio, fugiram para um terreno abandonado no morro. Eles não foram localizados pela polícia.
A PM informou que Cerca de 20 traficantes surpreenderam os policiais na rua Divinéia, onde estava sendo empacotada a droga.
O tiroteio, que durou 30 minutos, foi intenso. A polícia descobriu que os traficantes da Rocinha têm mudado o ponto de empacotamento de drogas, para dificultar a repressão. A operação foi realizada por seis agentes do serviço reservado da PM.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.