UOL


São Paulo, quinta-feira, 24 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

RADARES

São Paulo não terá multas anuladas porque os aparelhos estão sinalizados
As multas aplicadas por radares em todo o Estado de São Paulo -inclusive nas ruas da capital- do último dia 14 de abril até a última segunda-feira, dia 21, não serão suspensas pelo governo federal. Segundo o Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), todos os radares fixos instalados nos municípios e estradas do Estado estão sinalizados conforme prevê a resolução 141 do Conselho Nacional de Trânsito.
Anteontem, o governo federal publicou no "Diário Oficial" da União o cancelamento das multas aplicadas por radares que não tenham estudo técnico indicando a necessidade da fiscalização eletrônica e uma placa alertando sobre o local do aparelho. Vinte cidades brasileiras e 12 Estados estão fora dessas especificações. Ainda não foi publicada a retificação do erro de redação da resolução, que previa anistia de autuações desde 14 de abril de 2002.
(DO "AGORA")


Texto Anterior: Marta vai à Assembléia em busca de apoio
Próximo Texto: Acidente: Encontrados mais dois corpos de passageiros do barco; resta 1 desaparecido
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.