UOL


São Paulo, quinta-feira, 24 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE

Encontrados mais dois corpos de passageiros do barco; resta 1 desaparecido
Salva-vidas do Corpo de Bombeiros encontraram ontem os corpos dos turistas paulistas Osvaldo Meneguetti, 35, e Alexandre Boueres, 52, vítimas do acidente com a embarcação Tona Galea, que adernou no último sábado em Cabo Frio (a 154 km do Rio, na região dos Lagos).
Com isso, o número de mortos sobe para 14 -11 mulheres, dois homens e uma criança. O mineiro Edson Celestino Silva, 28, continua desaparecido.
Meneguetti, que aniversariava no dia do acidente, foi encontrado a cerca de 300 metros do local do acidente, entre a ilha do Papagaio e a entrada do canal do Itajuru. Boueres foi achado na praia do Foguete, a sete quilômetros do local do acidente.
A 126ª DP (Cabo Frio) ainda aguarda o depoimento do comandante da embarcação, Norberto Guimarães da Silveira, 72. Segundo seu advogado, Edson Peixoto, ele deveria comparecer à delegacia ontem à noite ou hoje. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Panorâmica - Radares: São Paulo não terá multas anuladas porque os aparelhos estão sinalizados
Próximo Texto: Ambiente: Pesquisador acusado de biopirataria é demitido pelo Ministério da Ciência
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.