UOL


São Paulo, terça-feira, 24 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BELÉM

Grupo faz 3 reféns após roubar malote
Um grupo de 12 homens assaltou um carro-forte em frente ao TRT-PA (Tribunal Regional do Trabalho do Pará), em Belém, ontem pela manhã.
Na fuga, quatro assaltantes entraram em uma casa e fizeram três pessoas de uma mesma família reféns, entre elas um menino de cinco anos, por aproximadamente três horas.
O assalto começou por volta das 11h, quando o grupo atacou um carro-forte que abasteceria a agência do Banco do Brasil dentro do tribunal. Os assaltantes levaram um malote -o montante roubado não tinha sido divulgado até o fechamento desta edição.
Na fuga, quatro ladrões invadiram uma casa e fizeram um homem, uma mulher e um menino reféns. Na negociação, um policial deixou cair sua arma, que disparou. Uma bala atingiu uma janela da casa, mas não feriu ninguém.
Os assaltantes exigiam a presença de advogados e um carro, mas não foram atendidos. O grupo libertou o menino no final da manhã. Por volta das 13h, após soltarem o homem e a mulher, se renderam.
Outros dois assaltantes foram presos, e R$ 130 mil foram recuperados, segundo a polícia. (DA AGÊNCIA FOLHA)


Texto Anterior: Minas: Bombeiros de Sabará pedem interdição da igreja matriz da cidade histórica
Próximo Texto: Segurança: Governo do MS adere ao sistema único
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.