São Paulo, segunda-feira, 24 de julho de 2000 |
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AVIAÇÃO Passageiro quer reembolso de empresa aérea Adhemar Testa voltou de Milão (Itália) dia 28 de maio em um vôo da Varig e afirma que solicitou o armazenamento especial de algumas garrafas de vinho adquiridas na viagem. Ele reclama que, de seis garrafas, quatro foram quebradas ao ser descarregadas na esteira. Ele pediu o reembolso do valor dos vinhos, mas foi informado de que a companhia aérea não se responsabilizaria pelo prejuízo. Resposta - O setor de atendimento ao cliente da Varig informou que, no aeroporto, o passageiro teria reclamado apenas de uma garrafa quebrada. Segundo a empresa, foi oferecida uma indenização, respeitando o limite máximo de responsabilidade por danos à bagagem, que é de US$ 20 por quilo. (DA REPORTAGEM LOCAL) Texto Anterior: Sharp: Consumidora diz que empresa não atende a pedido Próximo Texto: Administração: Blitz fecha 12 bares na periferia de SP Índice |
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