São Paulo, Sábado, 24 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Modelo é encontrada morta em apartamento no centro de SP

ANDRÉ LOZANO
da Reportagem Local

A modelo Sheila Rodrigues Campos Soares, 24, foi encontrada morta anteontem à noite no apartamento onde morava, na rua Frei Caneca (região central de São Paulo).
Para a polícia, há indícios de que o crime foi passional. O principal suspeito é o namorado de Sheila, Boyong Soo Know, 21, conhecido como Alex. Ele não havia sido localizado até a noite de ontem.
Por solicitação do zelador do prédio, Hamilton Luiz Pereira Zulioni, a PM entrou no apartamento alugado pela modelo, o de número 11. Ela foi encontrada morta a facada em sua cama.
As movimentações no apartamento de Sheila começaram a chamar a atenção do zelador e de um dos porteiros do edifício na madrugada da quinta-feira.
Segundo o zelador, cujo apartamento é vizinho ao da vítima, às 2h20 foi possível escutar uma discussão entre Sheila e o namorado, que naquela noite havia ido visitá-la. Zulioni disse que a moça gritava e pedia que o namorado se afastasse e a largasse.
O porteiro José Cândido da Silva contou que Sheila chegou a deixar o apartamento e se refugiar no saguão do prédio, próximo à portaria. Silva intercedeu e os dois retornaram ao apartamento.
O zelador Zulioni resolveu chamar a polícia. Quando os PMs chegaram, a moça se negou a abrir a porta do apartamento e disse que estava tudo bem.
Os policiais ficaram próximos à portaria do prédio até as 5h. Durante esse período, não foram ouvidas mais discussões do casal.
O apartamento permaneceu em silêncio até as 16h, quando o zelador disse ter visto Alex sair apressadamente pela portaria, enquanto ele abria a porta da garagem para um carro sair.
A polícia foi chamada para abrir o apartamento por volta das 21h.


Texto Anterior: Vítima se recusa a devolver veículo
Próximo Texto: Fotos despertaram ciúme, afirma pai
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.