São Paulo, quinta-feira, 24 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMO

Licença da butique vence hoje

Daslu vai à Justiça contra fechamento

DA REPORTAGEM LOCAL

A butique Daslu, que teve sua licença de funcionamento cassada na semana passada e só poderia funcionar até hoje, entrou ontem com uma medida cautelar na Justiça alegando ilegalidade da ação da prefeitura. O resultado deve demorar de 24 horas a 48 horas.
A loja, localizada na Vila Nova Conceição (zona sul) e frequentada por socialites, afirma que os processos administrativos abertos pela prefeitura não deixam claro qual é a irregularidade.
Segundo a Subprefeitura da Vila Mariana, a Daslu está contrariando a lei de uso e ocupação do solo, pois, por sua localização, não poderia funcionar como comércio, mas só como showroom. A loja fica na rua Domingos Leme, onde são permitidos apenas imóveis residenciais.
A butique também teria derrubado as paredes que separavam vários imóveis, transformando-os em um único estabelecimento, sem ter a permissão da prefeitura.
Se a medida judicial tomada pela loja não surtir efeito em tempo hábil, a prefeitura promete fechar a Daslu amanhã.


Texto Anterior: Mulheres ainda se acidentam mais
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.