São Paulo, terça-feira, 24 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MORTE

Pelé diz que seria "hiprocrisia" aparecer no velório da filha

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Seis dias após a morte da vereadora santista Sandra Regina Machado Arantes do Nascimento Felinto, 42, Pelé afirmou que seria uma "hipocrisia muito grande" aparecer no velório da filha, já que não gosta e não costuma ir a esse tipo de cerimônia.
Ele comentou o fato de não ter contato com a filha. "Não conversei nenhuma vez com ela depois de tudo o que aconteceu", afirmou, referindo-se à disputa judicial travada por Sandra para ser reconhecida como filha dele. Ela morreu na terça-feira passada de câncer de mama.
Pelé afirmou que, no dia do falecimento da filha, estava no Rio de Janeiro. "Estava ocupado, mas, mesmo se não estivesse, não iria ao velório." Segundo o ex-jogador, os dois se encontraram duas vezes, uma para fazer o teste de DNA e outra quando ele tentou "uma aproximação, que ela não aceitou".


Texto Anterior: Acidente no Rio: PF diz que russo culpa traineira por choque
Próximo Texto: Investigação: Promotoria quer ouvir Suzane sobre enriquecimento do pai
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.