São Paulo, sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"HIGHLANDERS"

Corpo de mais uma vítima decapitada é encontrado

ANDRÉ CARAMANTE
DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia localizou ontem, em Itapecerica da Serra (Grande SP), o corpo de mais uma pessoa que pode ter sido vítima do grupo de extermínio chamado de "Os High-landers". Pelo menos dez policiais militares que trabalham no extremo sul de São Paulo são suspeitos de integrarem o grupo.
Nos quatro casos anteriores, os corpos estavam sem a cabeça. O corpo localizado ontem, que ainda não foi identificado, estava em decomposição. A polícia acredita que se trata de mais uma vítima do grupo.
Os assassinos são chamados dessa forma porque deceparam as cabeças das vítimas. Já são cinco vítimas desde abril, conforme revelou ontem a Folha.
Ao menos dez PMs do 37º Batalhão da corporação, no extremo sul de SP, são investigados. Corregedoria da PM, Polícia Civil e Ouvidoria das Polícias suspeitam que as vítimas tenham sido decapitadas para dificultar a identificação.
Procurado nos últimos dois dias, o Comando da Geral da PM informou ontem que a investigação pela corregedoria está em andamento, mas por enquanto não há condições de informar nada.


Texto Anterior: Menino de 12 anos é flagrado de novo com carro furtado
Próximo Texto: Eloá chegou a pedir "me mate", diz Nayara
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.