UOL


São Paulo, segunda-feira, 24 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Helicóptero da polícia cai no alto de morro
O helicóptero Águia 4, da Polícia Civil do Rio, caiu no final da tarde de ontem no alto do morro dos Cabritos, em Copacabana (zona sul). O piloto e os três passageiros tiveram ferimentos leves, segundo nota divulgada à noite pela Secretaria Estadual de Segurança.
Só às 23h os ocupantes do aparelho foram resgatados, pois estavam em local de difícil acesso, no meio de uma mata cerrada.
Na nota, a secretaria desmentiu que o helicóptero tivesse sido atingido por tiros disparados por traficantes da favela. A versão começou a circular logo após o acidente.
De acordo com a nota, o piloto, identificado apenas pelo sobrenome Noronha, atingiu a copa das árvores durante uma sessão de treinamento e, em consequência disso, perdido o controle da aeronave, que se chocou contra a mata.
A nota informou que o treinamento estava sendo realizado pela Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), órgão de elite da polícia.
Moradores da favela disseram ter ouvido uma explosão logo após o sobrevôo. A informação foi desmentida pela secretaria. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Panorâmica - Educação: Mais de mil crianças estão na fila de espera das creches municipais de SP
Próximo Texto: Abastecimento: ONGs fazem ato pró-mananciais na Cantareira
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.