São Paulo, sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em um só dia, Lembo fala em 3 datas de reajuste

DA REPORTAGEM LOCAL

A definição da data do reajuste das tarifas, programada para a próxima quinta-feira, dia 30, demonstrou forte descompasso entre Estado e prefeitura.
O governador Cláudio Lembo (PFL) falou, só ontem, em três datas diferentes para reajustar a passagem. De manhã, em entrevista à rádio Jovem Pan, anunciou a alta para 1º de dezembro. Depois, na USP, disse que seria no dia 29. À tarde, comentou que seria no dia 30 ou no dia 1º. No início da semana, havia dito que seria no dia 2.
Na prefeitura, a indefinição não foi menor. A gestão Gilberto Kassab (PFL) anunciou, inicialmente, que a tarifa dos ônibus subiria no dia 25. Porém, como atrasou a entrega de planilhas de custos à Câmara, a prefeitura cogitou que poderia adiar para domingo, dia 26.
Em seguida, Kassab anunciou a mudança para terça, dia 28, quando seriam completados os cinco dias úteis que a Câmara tem para analisar as planilhas. Anteontem, a prefeitura confirmou a data, mas sem a inclusão do bilhete integrado.
Ontem, após conversar com Lembo, Kassab disse que a alta seria conjunta, provavelmente no dia 29. No final da tarde, os dois acertaram que as novas tarifas entram em vigor no dia 30.


Texto Anterior: Protesto contra reajuste de tarifas acaba em confronto
Próximo Texto: Questões da Fuvest terão ordem aleatória
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.