São Paulo, sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

URBANISMO

Reforma na Oscar Freire pode atrasar e já preocupa lojistas RICARDO GALLO
DA REPORTAGEM LOCAL

A menos de dez dias do prazo estipulado para conclusão, as obras de reforma da rua Oscar Freire, nos Jardins, preocupam lojistas, temerosos de que um eventual atraso atrapalhe as vendas de Natal. A prefeitura já pressiona empresas para que cumpram o cronograma estabelecido e entreguem os trabalhos em 2 de dezembro.
A reforma em um dos centros do alto consumo paulistano custou cerca de R$ 8,2 milhões, recurso usado para substituir calçadas de cinco quadras (entre a rua Dr. Melo Alves e a Padre João Manoel), aterrar a fiação elétrica, recapear o asfalto e inclui serviços de paisagismo.
A prefeitura executou o serviço nas calçadas, enquanto o aterramento foi custeado por uma operadora de cartão de crédito. As duas frentes sofreram atrasos.
"Não sei se dá para terminar a tempo, não", afirmou Lorena Petronetto, 25, gerente de uma loja de calçados. Para ela, a queda no Natal já pode ser sentida. "Tem cliente que diz que vai comprar na nossa loja no shopping porque não quer vir na Oscar Freire se continuar assim [em obras]."


Texto Anterior: Prefeitura prorroga o prazo para empresas regularizarem varrição
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.