São Paulo, sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeitura prorroga o prazo para empresas regularizarem varrição

DA REPORTAGEM LOCAL

A gestão Gilberto Kassab (PFL) decidiu prorrogar por mais um dia a decisão sobre um eventual rompimento de contrato com empresas que começaram a fazer a varrição das ruas em São Paulo neste mês.
O secretário Antonio Marsiglia Netto (Serviços), que havia dado um prazo até ontem para a regularização dos serviços- que estão com problemas às vésperas do período de enchentes-, disse ontem ter havido melhoria na limpeza das vias, mas que ela não foi suficiente.
O secretário Andrea Matarazzo (Subprefeituras) confirmou a insatisfação e disse que 105 multas contra as empresas já foram aplicadas nas três últimas semanas, quantidade, segundo ele, superior ao normal.
"Está ruim, ainda não está solucionado. Há um período de adaptação. O problema é que já estamos passando de 20 dias", afirmou Matarazzo, para quem as deficiências na limpeza das vias podem ser resultado de "equipamentos inadequados" ou "falta de experiência" das novas prestadoras do serviço.
O secretário Marsiglia disse ter convocado duas empresas hoje para verificar se os equipamentos de limpeza apresentados por elas na concorrência estão devidamente cadastrados e em funcionamento.


Texto Anterior: Tocantins: Esponjas causaram "cegueira" do Araguaia, mostra pesquisa
Próximo Texto: Urbanismo: Reforma na Oscar Freire pode atrasar e já preocupa lojistas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.