São Paulo, terça-feira, 24 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO

Quadrilha presa negociava com Marcinho VP
A Polícia Federal informou, ontem, que a quadrilha formada por três espanhóis e um brasileiro, presa no sábado à noite com 300 kg de cocaína em Maricá (a 50 km do Rio), fornecia drogas para as favelas que formam o Complexo do Alemão, (zona norte do Rio) e negociava diretamente com o grupo do traficante Márcio Nepomuceno, o Marcinho VP, do Comando Vermelho.
Mesmo preso na penitenciária de segurança máxima Bangu 1, Marcinho VP é considerado o principal líder do tráfico no Complexo do Alemão.
Horas depois da prisão dos quatro integrantes da quadrilha, foi presa, em Belo Horizonte, Mônica Souza Ramos, acusada de ser também participante do bando. Em outra busca, realizada no Rio, foi preso Maurício Chaturni.
A cocaína vinha de Bogotá, na Colômbia, e ia para Maricá (RJ), de onde era distribuída para favelas do Rio e exportada para Portugal e Espanha.
(FREE-LANCE PARA A FOLHA)


Texto Anterior: Panorâmica - Chuva no RJ: Número de mortos devido a deslizamentos em Teresópolis sobe para 14
Próximo Texto: Acidente: Delegado pede prisão do empresário que alugou o barco que naufragou no Pará
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.