UOL


São Paulo, quarta-feira, 24 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em perseguição, carro da Rota mata menino

DO "AGORA"

Policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) atropelaram e mataram o menino Rodrigo Domingos Feitosa, 8, anteontem, no Capão Redondo (zona sul), durante uma perseguição a um Golf vermelho que acreditavam ser roubado. Na verdade, o motorista Célio do Prado, 19, fugiu porque não tinha habilitação.
Segundo testemunhas, o carro dos policiais passou pela rua Lusitano Soares, no Jardim São Bento, a 100 km/h, com sirene e luzes desligadas. Rodrigo conversava com um amigo e, assustado ao ver o Golf passar em alta velocidade, decidiu atravessar a rua para voltar para casa quando foi atropelado pela Blazer da Rota.
Mesmo livre dos PMs, que pararam para socorrer o garoto, o Golf perdeu o controle e bateu contra o muro de uma casa. Prado foi autuado por desobediência e falta de habilitação. O soldado Antonio Jorge dos Santos, 41, que dirigia a Blazer, vai responder por homicídio culposo (sem intenção).


Texto Anterior: Libertação de sequestrador gera polêmica e recurso ao TJ de Minas
Próximo Texto: Habitação: Governo libera R$ 47 milhões para moradia popular
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.