São Paulo, domingo, 24 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caos nos aeroportos faz eletricista perder sua primeira viagem de avião

DA REPORTAGEM LOCAL

Às 8h30 de anteontem, o eletricista Hamilton Barbosa de Melo, 38, já estava na fila do check-in da TAM em Congonhas com a mulher e a filha de 7 anos. O vôo deles deveria sair às 9h47 para Natal, onde a família pretendia aproveitar 15 dias de férias.
Essa seria a primeira viagem de avião de Melo. Em Natal, o eletricista iria, após 15 anos, rever os pais e apresentar a eles a família.
Mas as férias perfeitas caíram por terra às 10h. Melo soube que o avião tinha partido sem qualquer chamado, devido ao caos no aeroporto. Com a promessa da TAM de que embarcaria em outro vôo logo pela manhã de ontem, ele dormiu com a família no aeroporto.
Porém, ao meio-dia de ontem ele soube que seu vôo foi remarcado para 5 de janeiro -no dia seguinte terminam suas férias. "Não vou! Acionarei a TAM na Justiça para me pagar os R$ 2.000 que gastei." (KT)


Texto Anterior: Passageira invade a sala da TAM e é detida no Rio
Próximo Texto: Detidas por desacato passam noite no mesmo local que traficantes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.