São Paulo, domingo, 24 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Detidas por desacato passam noite no mesmo local que traficantes

ESTÊVÃO BERTONI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Detidas na tarde de anteontem acusadas de desacatar um policial federal em Cumbica, a universitária Fabiana Silveira, 29, e sua mãe, a advogada Tânia Silveira, 54, passaram a noite no aeroporto, na sede da Polícia Federal. Elas disseram à Folha que dormiram em um banco de cimento, em frente a uma cela onde estavam presas três traficantes bolivianas.
A estudante e sua mãe só foram libertadas às 13h de ontem, após se retratarem com o policial na presença de um juiz, na 4ª Vara Federal de Guarulhos. Segundo Fabiana, sua mãe estava nervosa e chorava muito. "Tive que acalmá-la na maior parte do tempo."
A universitária afirmou que não quis ofender pessoalmente nenhum agente da PF. "Disse, inclusive, ao juiz, que admiro muito o trabalho da polícia."
Mãe e filha vinham de um vôo da TAM de Porto Alegre para Aracaju, com conexão no Rio -que acabou sendo transferida para Cumbica. Ao desembarcarem em Guarulhos, ficaram sabendo que o vôo para Aracaju, previsto para as 8h45, só sairia às 18h20. Após serem libertadas, só conseguiram passagem para as 3h30 de hoje. A TAM ofereceu acomodação para as duas em um hotel.


Texto Anterior: Caos nos aeroportos faz eletricista perder sua primeira viagem de avião
Próximo Texto: Funcionários da TAM são agredidos por passageiros
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.