São Paulo, quarta-feira, 25 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PÉ-QUENTE?

Wanessa Camargo diz ter sorte, mas encara pé-d'água
A cantora pop Wanessa Camargo estava confiante antes de subir no carro alegórico no qual desfilaria pela escola Beija-Flor, representando o espírito das águas. "Aos 14 anos, eu desfilei pela primeira vez na vida. Saí pela Vai-Vai, em São Paulo, e, naquele ano, a escola foi a campeã do Carnaval. Sou pé-quente", disse Wanessa. Minutos depois da declaração, um pé-d'água, que acompanhou a escola durante todo o desfile, começou a cair no sambódromo.

HOMENAGEM

Criador de carro do DNA deve ganhar prêmio
O prefeito Cesar Maia (PFL) deve entregar um prêmio ao criador do carro da Unidos da Tijuca que representava o DNA humano. A alegoria, formada por uma pirâmide humana de 127 componentes será a primeira a ser homenageada pela prefeitura. Para Cesar, a imagem do carro foi a que mais marcou o Carnaval do Rio em 2004.

INCÓGNITA

Ana Paula Arósio só é reconhecida na dispersão
A atriz Ana Paula Arósio desfilou quase incógnita pela Império Serrano: só foi reconhecida na dispersão. Na ala Circo, escondida por pintura de palhaço no rosto, ela se acabou de sambar na avenida. Já no final, o top que usava arrebentou e ela teve que segurar a roupa com uma das mãos.


Texto Anterior: Confete - Rainha na chuva: Nem a água ofusca Juliana Paes na Viradouro
Próximo Texto: Violência: Turistas israelenses são baleadas durante madrugada em Olinda
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.