São Paulo, quarta-feira, 25 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Turistas israelenses são baleadas durante madrugada em Olinda
Um homem morreu e duas turistas israelenses ficaram feridas num tiroteio ocorrido na madrugada de ontem, na praça do Carmo, um dos pólos do Carnaval de Olinda.
Ferida no peito, a estudante Nora Bonslek, 21, foi internada em estado grave. A amiga dela Noga Eshed, 20, foi atingida de raspão em um dos braços e não corre risco de morte. Um rapaz identificado como Romero Tenório, 22, morreu no local.
A polícia suspeita que o tiroteio tenha ocorrido por causa de Tenório e que balas perdidas tenham atingido as estudantes. O rapaz já havia sido vítima de um atentado na semana passada. Um adolescente foi detido.
Bonslek recebeu os primeiros socorros no Hospital da Restauração. Mais tarde, foi transferida e submetida a uma cirurgia para a retirada da bala, que se alojou próximo ao coração.
A família da garota foi avisada do incidente e deve chegar ao Brasil ainda nesta semana.

Agressão
Ainda em Olinda, o procurador-geral Gilson Barbosa foi agredido por um grupo de foliões quando tentava notificá-los sobre a proibição de utilização de equipamentos de som na rua.
Quatro rapazes o atingiram com socos e pontapés enquanto ele aguardava os policiais que procuravam os responsáveis pelo equipamento. Barbosa não registrou ocorrência policial por desconhecer os agressores.
(DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE)


Texto Anterior: Pé-quente: Wanessa Camargo diz ter sorte, mas encara pé-d'água
Próximo Texto: Show de samba: Ana Hickmann faz pista ferver em Salvador
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.