São Paulo, segunda-feira, 25 de março de 2002

Texto Anterior | Índice

CELULAR

Leitora reclama de defeito no aparelho

A administradora Marcia Aires afirma que em setembro do ano passado comprou um celular Vulca V60C Phoenix, da Motorola, e que o aparelho apresentou vários problemas. Ela diz que mandou o celular à assistência técnica no dia 25 do mesmo mês e que foi informada de que o problema era com a Telesp Celular, mas que tudo já tinha sido resolvido. "Percebi que o aparelho ainda apresentava os mesmos problemas." Ela afirma que, mais tarde, levou o celular a outra assistência técnica e que esta o enviou à Motorola. "Entrei em contato com a assistência técnica várias vezes e sempre me informavam que não tinham uma resposta da empresa", declara.
Resposta - A Motorola informa que efeturará a troca do aparelho. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Sistema bancário: Banco Fiat não responde à solicitação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.