São Paulo, sábado, 25 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Jovem brasileira é encontrada morta em Buenos Aires

DE BUENOS AIRES
DA REPORTAGEM LOCAL

Uma estudante brasileira foi encontrada morta em Buenos Aires, na Argentina, no dia 11.
O corpo de Fernanda Soares Correia, 21, estava ao lado do de seu namorado, que matou a jovem e se suicidou, segundo o Consulado do Brasil em Buenos Aires, com informações da polícia argentina.
O companheiro, o argentino Edgardo Ruben Angelino, 28, tinha histórico de depressão e de duas tentativas de suicídio, de acordo com um amigo da jovem.
A família dela só ficou sabendo do crime no dia 13, por meio de uma mensagem deixada na página de Fernanda no site Orkut.
O pai da jovem, o pedreiro Paulo Soares Correia, afirma que só teve certeza da morte de Fernanda ao falar com o consulado brasileiro, no mesmo dia.
O cônsul-adjunto Alexandre Silveira afirmou que a família da garota recebeu toda a assistência necessária do consulado. No momento, diz ele, o órgão procura reunir a documentação para facilitar a expedição do atestado de óbito da estudante.


Texto Anterior: Relato: Só saio daqui com as minhas filhas, afirma brasileira
Próximo Texto: Segurança: Quadrilha é acusada de seis sequestros em dois meses
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.