São Paulo, sábado, 25 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

relato

Só saio daqui com as minhas filhas, afirma brasileira

DA FOLHA ONLINE

Na esperança de rever as filhas, Rosenilda Barbosa Alves, 26, de Camaçari (BA), está em Portugal há mais de três meses. Ela não pode chegar perto das meninas e fala somente com uma delas ao telefone, duas vezes por semana. "Estou me sentindo humilhada porque vim na expectativa e nada ainda. Não pude ver minhas filhas. Só vou sair daqui com elas. Nem que custe um, dois, três anos", afirma Rosenilda.
Quando fala com a filha mais velha, Rosenilda diz ficar ainda mais triste. Afirma que a garota foi influenciada pela esteticista Paula de Jesus Costa Figueiredo, que está com as meninas. "Ela diz que estão bem. A mulher está induzindo a cabecinha dela. Minha própria filha está contra mim. Ela fala que não gosta de mim, que não gosta do Brasil, que somos mentirosos. Minha filha está fazendo isso porque a mulher colocou isso na cabecinha dela", afirma a mãe, que está na casa de amigos em Lisboa.
A defesa da esteticista portuguesa diz que não vai se manifestar para "resguardar o bem-estar das crianças".


Texto Anterior: Brasil tenta repatriar duas meninas
Próximo Texto: Violência: Jovem brasileira é encontrada morta em Buenos Aires
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.