São Paulo, terça-feira, 25 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TIFFANY

Presos mais dois suspeitos de assaltar joalheria em shopping

DE SÃO PAULO - Policiais do Deic (departamento de roubos) prenderam no fim de semana mais dois acusados de assaltar a joalheria Tiffany & Co. do shopping Cidade Jardim (zona oeste), um dos mais sofisticados de SP, no dia 16.
As prisões são mantidas em sigilo porque a polícia tem pistas que podem levar à recuperação das joias roubadas.
No dia 18, policiais civis do 42º DP (Parque São Lucas) haviam prendido Jeferson Luiz de Lima, 31, o Twin, um dos acusados pelo assalto. Ele disse ter sido chamado como freelancer para o assalto porque tinha uma metralhadora.
Segundo a polícia, outros três dos dez criminosos que participaram do roubo à joalheria também já foram identificados e são procurados.

"CORRIDA AO OURO"
Depois de realizar uma auditoria comandada por um de seus diretores mundiais, a Tiffany entregou ontem à Polícia Civil a relação com as joias roubadas.
A lista e os valores dos objetos levados na ação do dia 16 são mantidos em segredo para evitar uma possível "corrida ao ouro", ou seja, que outros ladrões e até policias corruptos, tratados como o "outro PCC" (policiais civis corruptos), tentem localizar os criminosos que estão com as joias para roubá-los.


Texto Anterior: Entrevista: Comediante diz que golpe é a cara da cidade
Próximo Texto: Crime organizado: Assassino de Tim Lopes deixou a prisão para ver família e não voltou
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.