São Paulo, segunda, 25 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA
Polícia ainda não tem suspeitos
Morto em tiroteio dos Jardins é enterrado

da Reportagem Local

Álvaro Rodrigues, 28, foi enterrado ontem pela manhã no cemitério da Vila Nova Cachoeirinha.
além de Rodrigues, também foi assassinado Alexandre Marques de Sá Moraes, 24.
Moraes e Rodrigues chegaram ao local do crime em um carro Audi A4 (placas CAI 7050, de Guarulhos) acompanhados de uma terceira pessoa não identificada.
Vigilantes da rua que viram o crime disseram que o Audi foi fechado por três outros carros (uma Blazer, uma Saveiro e um Ka) em frente à casa do empresário Arnaldo Diniz, irmão de Abílio Diniz, do Grupo Pão de Açúcar.
Acerto de contas
Os ocupantes dos veículos desceram e começaram a conversar perto do Audi. Após uma discussão, alguns homens da Blazer e do Ka começaram a atirar contra os do Audi, que tentaram correr.
Moraes foi morto perto do carro e Rodrigues foi encontrado morto cerca de 200 metros distante dali. O terceiro ocupante do Audi conseguiu fugir a pé durante o tiroteio. Segundo a polícia, os corpos tinham perfurações por bala de calibre 9 milímetros.
A polícia afirma que ainda não tem informação sobre os suspeitos, mas diz acreditar que o crime tenha ocorrido devido a um acerto de contas envolvendo tráfico de drogas.
O caso continua sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.