São Paulo, segunda, 25 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME
Marido é suspeito de tê-la sufocado
Grávida é encontrada morta em hotel de SP

da Reportagem Local

Uma mulher foi encontrada morta ontem por volta das 11h30 em um quarto do hotel Bela Vista Centro, em São Paulo.
Rosemary Dantas da Silva, 28, estava grávida de cinco meses e tinha marcas de violência pelo corpo. A causa da morte não foi confirmada, mas a polícia suspeita que ela tenha sido sufocada com um travesseiro.
Segundo o delegado Marçal Honda, o principal suspeito é o marido de Rosemary, Carlos de Araújo Fernandes, 34. Os estavam no hotel havia um mês. A arrumadeira Márcia Roseli Daniel disse que Fernandes saiu do local às 9h15, dizendo que voltaria depois. Ele levava uma mala de viagem.
A arrumadeira e outra funcionária disseram ter encontrado o corpo de Rosemary na cama do quarto. A polícia chegou às 12h45 e encontrou próximo à cama uma embalagem contendo um pó branco, supostamente cocaína.
Para confirmar se houve overdose, um exame toxicológico vai ser feito no corpo. Até as 19h de ontem, o suspeito ainda não havia sido encontrado pela polícia.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.