São Paulo, sábado, 25 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Saúde do AM dá ultimato a servidor com dupla função

da Agência Folha, em Manaus

O presidente do Sindicato dos Farmacêuticos do Amazonas, José Maria Aquino, disse que pelo menos quatro servidores da Vigilância Sanitária do Estado são empregados ou prestam serviços em farmácias e drogarias de Manaus.
Faz parte do grupo a coordenadora de Vigilância Sanitária do Amazonas, Eglantina Rondon, farmacêutica responsável de uma drogaria e de uma importadora.
Outro servidor, José Aldérico Pimentel, é dono de uma farmácia e responsável técnico de uma distribuidora de medicamentos.
O superintendente-adjunto da Superintendência de Saúde, Bernardino Albuquerque, disse que deu um ultimato para que os servidores optassem entre a Vigilância Sanitária e as farmácias e drogarias.
Eglantina argumentou que ela e seus subordinados trabalham para farmácias porque há escassez desse tipo de profissional na cidade.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.