São Paulo, quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO CARLOS

Incêndio destrói parte de fábrica de tapetes
Um incêndio num estoque de 1.200 toneladas de fibra sintética na Tapete São Carlos, na madrugada de ontem, em São Carlos, demorou seis horas para ser controlado e mobilizou cerca de 150 pessoas, entre bombeiros da cidade, de Araras e de Piracicaba, funcionários da fábrica e brigadas de incêndio de sete empresas.
Ninguém ficou ferido. O incêndio começou por volta da 0h. As chamas chegaram a 30 metros de altura. A energia teve de ser cortada. "Ainda não sabemos a causa do incêndio. Pela proporção, os danos foram mínimos e nenhum prédio ou máquina foi atingido", disse o gerente administrativo da empresa, Ruy Matheus. A fábrica tem 500 funcionários e está entre as três maiores do país no ramo.
"Acordei com um barulho que parecia chuva de pedra e fiquei com medo", disse a doméstica Sueli Aparecida, 45, que mora diante da empresa.
(DA FOLHA RIBEIRÃO)


Texto Anterior: Panorâmica - Polícia: Assaltantes atropelam e matam mulher
Próximo Texto: Batalha urbana: Desocupado, prédio em Recife pode desabar
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.