São Paulo, quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

POLÍCIA

Assaltantes atropelam e matam mulher
A operária Josefa Josania Avelino Bento, 26, foi atropelada e morta a caminho do trabalho, no Cambuci (região central de São Paulo).
No carro que a atropelou estavam dois ladrões em fuga, que também morreram. A dupla, não identificada, roubou o Ford Mondeo de um comerciante em frente a um supermercado na Vila Prudente (zona leste), às 20h de anteontem. Meia hora depois, a dupla passou a ser perseguida pela polícia. Na avenida Presidente Wilson, o Mondeo atropelou e matou Josefa. Os ladrões perderam o controle e bateram contra um muro. Os dois morreram na hora e foram reconhecidos pela vítima do roubo, segundo a polícia. A operária guardava o que podia do seu salário, pois tinha um sonho. Queria voltar para sua terra natal, Maturéia, cidade de 5.000 habitantes no interior da Paraíba, para voltar a morar com a mãe e um irmão.
(DO "AGORA")

Texto Anterior: Promotora denuncia mãe do filho de Romário por deixá-lo visitar traficante
Próximo Texto: São Carlos: Incêndio destrói parte de fábrica de tapetes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.