São Paulo, sábado, 25 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suspeito de matar moradores de rua é detido em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

A Polícia Civil prendeu ontem à tarde mais um suspeito dos ataques a moradores de rua no centro de São Paulo, que deixaram sete mortos e oito feridos.
O homem, identificado como L. pelos investigadores do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), teve a prisão temporária de 30 dias decretada.
Ele trabalhava como segurança clandestino nas ruas próximas aos locais das agressões. Teria sido visto por uma testemunha na cena do crime de 21 de agosto, véspera da segunda onda de ataques. Os primeiros casos ocorreram no dia 19. Todas as vítimas levaram um golpe na cabeça.
Descrito como grande, forte e de pele morena, L. teria estado ao volante de um Opala preto estacionado perto do local onde a moradora de rua S.S.M., 54, foi atacada. O agressor seria um PM identificado como M.M.G. -que também já teve a prisão decretada.
L. é o quarto suspeito preso. Dois carros dele haviam sido apreendidos nos últimos dias: um Opala preto (onde foi encontrado um cassetete, que está sendo analisado) e um prata. Ele já teve duas passagens pela polícia por porte ilegal de arma. Com advogado, depôs duas vezes nesta investigação.
Ele deve ser transferido até amanhã para o 77º DP, em Santa Cecília. Ontem foi prorrogada por mais dez dias a prisão temporária do suspeito M.A.T., conhecido como Jaime.


Texto Anterior: Vídeo mostra agressão a sem-teto no Rio
Próximo Texto: Letras jurídicas - Walter Ceneviva: Decadência do dano moral
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.