São Paulo, sábado, 26 de janeiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santo André terá ato multirreligioso

DA REPORTAGEM LOCAL

Mais de 20 mil pessoas, de acordo com os organizadores, estão sendo esperadas para participar hoje, a partir das 16h, de um ato multirreligioso em homenagem ao prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT), assassinado no último final de semana.
A organização pede à população que leve bandeiras, faixas e cartazes com mensagens de apelo ao fim da violência. Serão realizadas passeatas saindo de diversos pontos da cidade em direção ao estádio Bruno Daniel, onde será realizado o evento. Das 14h às 18h, o transporte nos ônibus municipais será gratuito.
Estarão presentes representantes de diversas religiões. A proposta dos organizadores é traçar uma biografia de Celso Daniel, com símbolos e músicas que representam diversas fases da vida e do trabalho do prefeito.
Já confirmaram presença a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, e os deputados federais José Genoino e Aloizio Mercadante, entre outros petistas. A organização do evento, porém, ressalta que não se trata de um ato político. Na celebração, vão discursar um parente de Daniel e um petista da cidade.
O estádio Bruno José Daniel fica na rua 24 de Maio, na Vila Pires.



Texto Anterior: "Multimídia: The Economist" compara SP a Bogotá
Próximo Texto: Letras Jurídicas - Walter CenevivaPerspectivas do ano judiciário
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.