São Paulo, segunda-feira, 26 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após 3.000 km, casal curte eventos

DA REPORTAGEM LOCAL

Quase 3.000 km. Essa foi a distância percorrida pelo casal paraense Zeneide e Elcio Amaral, que saiu de Belém do Pará para participar das comemorações do aniversário de São Paulo.
"Viemos exclusivamente para isso. Fomos à inauguração da fonte do Ibirapuera, ao show do Caetano Veloso e hoje [ontem] chegamos às 15h para participar da parada", afirmou Zeneide.
O melhor de tudo, na opinião do casal, foi o show de Rita Lee, que abriu a festa no vale do Anhangabaú. Antes do show, algumas pessoas ainda protestavam contra a participação da cantora por causa das declarações dadas por ela de que paulistano não sabia fazer festa. A estudante Glaucia Roberta de Oliveira, 19, chegou a fazer, com duas amigas, camisetas com a frase "Fora Rita Lee". "Ela vem fazer o show de abertura e fala mal da cidade. O que ela veio fazer aqui, então?"
Mas a mãe da estudante, Elizabeth Silva, 55, defendia a roqueira. "Eu adoro a Rita Lee. Quando era jovem, ia para Embu ver os shows dela." E avisava a filha em tom de brincadeira: "Se, por causa dessa blusa, você apanhar e for para o hospital, eu nem te conheço. Fico aqui vendo o show".
Mas as declarações de amor que Rita Lee fez à cidade durante o seu show afastaram o mal-estar. "Ela é espontânea, mas tenho certeza de que adora São Paulo", afirmou o babalorixá Luiz de Jesus, 50.



Texto Anterior: Bermuda ocupa lugar de terno no Jockey
Próximo Texto: Festa transforma avenida em calçadão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.