São Paulo, quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIME

Falsos policiais assaltam gerente da boate Sirena

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma quadrilha de cerca de 15 homens usou um carro falso da Polícia Federal para assaltar o gerente da boate Sirena, de Maresias, no litoral norte. Ele foi feito refém mesmo com uma escolta de sete PMs, que faziam bico.
Durante fuga, os ladrões roubaram quatro carros e atiraram com fuzis contra dois veículos da Polícia Militar, mas ninguém se feriu. Dois foram presos.
Segundo a polícia, foram roubados R$ 17 mil. O Sirena disse que nada foi levado, pois o funcionário não transportava dinheiro.
O carro do gerente foi abordado no Itaim Bibi, zona oeste. "Os falsos policiais disseram que a vítima era acusada de sonegação fiscal", disse o tenente Aurimar Cardoso Coimbra.
O gerente e parte dos seguranças foram colocados num carro e levados para a zona leste, onde foram liberados. Após perseguição, foram presos dois homens e apreendidos cinco pistolas e dois fuzis (um sendo Kalashnicov).


Texto Anterior: Buenos Aires: Brasileiro suspeito de forjar o próprio sequestro é preso
Próximo Texto: Carnaval 2009: Salgueiro é campeão após 15 Carnavais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.