São Paulo, quinta, 26 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Possível presença de Pitta é vaiada

da Reportagem Local

O anúncio de que o prefeito Celso Pitta compareceria à festa da Vai-Vai na tarde de ontem provocou uma vaia dos cerca de 5.000 torcedores da escola que se aglomeravam na rua São Vicente, na Bela Vista (centro de São Paulo), onde fica a quadra da agremiação.
O presidente da escola, Solon Tadeu Pereira, depois de perceber que a comunidade vaiaria Pitta, pediu uma ovação ao prefeito quando ele chegasse.
"Nós temos que mostrar ao Pitta nossa recíproca porque ele apóia o Carnaval de São Paulo. Quem é Vai-Vai aqui? Quem é Vai-Vai tem que aplaudir o Pitta. A escola recebe bem todos os que vêm à nossa quadra e com o prefeito não pode ser diferente", disse.
"Se vocês respeitam a diretoria, vamos ovacionar nosso querido prefeito", pediu Solon.
Segundo o vice-presidente da Vai-Vai, o puxador de samba Thobias, a visita de Pitta era de cortesia. A escola anunciou que conseguiu, junto à prefeitura, em regime de comodato, a cessão de uma área para a construção de uma creche próxima à quadra da escola. Até as 18h30 Pitta não havia chegado à festa. (MO)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.