São Paulo, Sexta-feira, 26 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACIDENTE
Foi iniciada ontem a desinfecção da tubulação já vasculhada
Corpo encontrado em rede da Sabesp é de garoto desaparecido

da Reportagem Local

O corpo encontrado anteontem na tubulação da rede da Sabesp próxima ao reservatório do Jabaquara (zona sudoeste) foi reconhecido ontem à noite como sendo o de Thiago Prado Corrêa, 15.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Hélio Bressan, o reconhecimento foi feito pela família por meio de exames de sangue e de impressões digitais e de uma série de objetos encontrados com o corpo, como uma corrente e uma fita de Nosso Senhor do Bonfim.
As buscas pelo corpo de Jackson Lopes da Silva, 25, ainda continuavam na noite de ontem. Os dois foram sugados para a tubulação da rede que atende a região do Jabaquara enquanto nadavam no reservatório de água no sábado.
Por volta de 18h de ontem, os técnicos haviam encontrado um ponto com cheiro bastante forte na tubulação à esquerda do reservatório, mas as câmeras que estão sendo inseridas dentro dos tubos ainda não haviam localizado nada.
Ontem, a Sabesp começou a desinfecção da parte da tubulação que já foi vasculhada pelos peritos. Serão feitas descargas de água com dez vezes mais cloro do que o normalmente utilizado. Técnicos da Vigilância Sanitária acompanharam o trabalho e afirmaram que, com esse procedimento, não deverá haver riscos de contaminações.
O abastecimento só será retomado depois que o segundo corpo for localizado e toda a rede que atende os bairros Jardim Bom Clima, Jardim Cunha Bueno, Vila Guarani, Jardim Oriental, Cidade Vargas, Vila Fachini, Parque Jabaquara, Parque Cidade Vargas, Vila Babilônia, Cidade Leonor, Parque Conceição e partes de Americanópolis e Jabaquara for desinfetada.


Texto Anterior: Navegador chegou no domingo
Próximo Texto: Programa tira crianças do trabalho de rua
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.