São Paulo, Sexta-feira, 26 de Março de 1999
Texto Anterior | Índice

CLIMA
Criança de 2 meses dormia quando deslizamento soterrou a casa
Chuva provoca a morte de um bebê e deixa dez feridos na BA

da Agência Folha, em Salvador

Oito horas consecutivas de chuva provocaram ontem a morte de um bebê e deixaram dez pessoas feridas em Salvador (BA).
O bebê, de 2 meses, foi soterrado pelo deslizamento de um barranco atrás de sua casa, na Baixa do Lobato (periferia). O acidente ocorreu por volta das 5h, quando a criança ainda dormia com sua mãe, Sandra da Silva Souza, 28, e sua avó Maria Joselina da Silva, 63.
Os bombeiros chegaram ao local 20 minutos após o deslizamento. "O bebê foi resgatado com vida, mas morreu a caminho do hospital", disse a tenente Ana Fausta.
Até a tarde de ontem, a mãe e a avó do bebê permaneciam sob cuidados médicos no HGE (Hospital Geral do Estado).
Outros dois acidentes provocados pela chuva deixaram sete feridos no vale do Ogunjá (centro) e uma pessoa soterrada na avenida Contorno (via que liga as cidades alta e baixa).
No vale do Ogunjá, uma pedra de cerca de dois metros de diâmetro rolou em uma ribanceira e atingiu um ônibus da empresa São Pedro. Sete passageiros foram encaminhados ao HGE com ferimentos leves. (CHRISTIANNE GONZÁLEZ)



Texto Anterior: Filho de brasileiro nasce no exterior e fica sem nacionalidade
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.