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CONSUMO
Leitora de SP reclama dos procedimentos da Panasonic
DA REPORTAGEM LOCAL
No dia 2 de abril, o forno de
microondas Panasonic da gerente de negócios Daniela Luciane de Godoy Baruel apresentou defeito no painel. Ela diz
que levou o aparelho à autorizada, que está na relação de postos
autorizados recebida na compra, e foi informada de que não
havia peça para substituição.
"Nenhuma das assistências
técnicas de São Paulo possuía o
painel. Quando liguei para o
SAC da Panasonic, fui informada de que a oficina, onde o microondas se encontra, foi descredenciada há mais de um ano.
Tenho esse aparelho há apenas
quatro meses."
Baruel afirma que a empresa
informou que deveria levar o
aparelho a outra autorizada.
"Questionei quem arcaria com
as despesas de transporte, já que
a assistência técnica indicada fica na zona sul e eu moro na zona norte de São Paulo."
(FERNANDA NAGATOMI)
Resposta
A Panasonic informa que, em contato com o marido da leitora, recebeu a
informação de que a questão foi devidamente resolvida.
A leitora afirma que o microondas foi reparado na autorizada que, segundo a empresa, havia sido descredenciada.
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