São Paulo, segunda-feira, 26 de maio de 2003 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
A CIDADE É SUA ELETRÔNICO DVD player da LG apresenta defeito e empresa demora a efetuar troca A engenheira Emi Sako Alves comprou em 2001 um DVD player da LG, que apresentou defeito em fevereiro do ano passado. A leitora afirma que o seu equipamento foi trocado. "Esse novo aparelho começou a apresentar defeito, não lia os DVDs e voltou à assistência técnica no dia 4 de fevereiro deste ano." A autorizada dizia que esperava uma peça da fábrica e que no dia 7 de abril informou-lhe que a LG enviaria um novo aparelho, segundo Alves. "Voltei a ligar no dia 16 de abril e a atendente me informou que não consta no cadastro nenhuma troca de aparelho, apenas a troca de uma peça," declara a engenheira. Resposta - O aparelho da leitora já havia sido encaminhado ao posto autorizado, segundo a LG. (FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL) Texto Anterior: Associação critica falta de estrutura Próximo Texto: Telefonia móvel: Bancário compra créditos para celular BCP, que não repassa à linha Índice |
|