São Paulo, segunda-feira, 26 de maio de 2003 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
TELEFONIA MÓVEL Bancário compra créditos para celular BCP, que não repassa à linha No dia 17 de abril, o bancário Umberto Martins creditou R$ 30 no celular pré-pago da BCP de seu filho pelo homebank, mas diz que os créditos não foram lançados na linha dele. "Porém o débito foi lançado na minha conta corrente." O leitor afirma que recebeu um comprovante e que, ao contatar a BCP no dia 30 de abril, foi informado de que teria uma resposta em até 72 horas. "Sem resposta, liguei novamente -por três vezes- para a empresa, que, após passar toda aquela gravação [automática], a ligação cai e começa tudo de novo." "O consumidor continua "penando" com o descaso dessas empresas", queixa-se. Resposta - A BCP informa que os créditos foram incluídos no dia 6 de maio e que, para minimizar o transtorno, concedeu-lhe mais créditos. Texto Anterior: A cidade é sua - Eletrônico: DVD player da LG apresenta defeito e empresa demora a efetuar troca Próximo Texto: Ambulantes: Leitora solicita à Subprefeitura de Sto. Amaro que tire camelôs de praça Índice |
|