UOL


São Paulo, sexta-feira, 26 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

2 padres são achados esfaqueados no interior de São Paulo; um deles morreu
O padre Wagner Rodolfo da Silva, 35, foi encontrado morto ontem, às 10h, numa estrada na zona rural de Santa Isabel (58 km de SP), com uma facada no pescoço. Ao lado estava outro padre, Manoel Serafim de Lima, 40, ferido com cinco facadas.
Atingido no pulmão, na traquéia, no rosto e duas vezes nas costas, Lima foi operado e está fora de perigo.
À noite, foi preso Michel Jucá de Brito, 18, suposto mentor do crime. Ele teria confessado, de acordo com a polícia.
Com a prisão, a polícia também apurou a participação de outras pessoas: Lucas Cério Diniz, 18, Anderson Jucá de Freitas, 18, primo do preso, e Alex Ribeiro da Silva, 23, o Buiú. O quarto suspeito ainda não foi identificado. A faca também não foi localizada.
Os dois padres são de São José dos Campos (SP) e estavam desaparecidos desde a noite de terça. A polícia acredita na hipótese de latrocínio. Segundo o delegado seccional da cidade, Roberto Monteiro de Andrade Junior, o crime teria ocorrido anteontem, por volta das 7h.
A polícia ficou sabendo do desaparecimento quando uma empregada da paróquia São Benedito, em São José, contou à Cúria Diocesana que os padres haviam sumido e que a casa estava aberta, com objetos faltando. (DAS REGIONAIS)


Texto Anterior: Trânsito: Troca de carro "inseguro" terá financiamento
Próximo Texto: Administração: Prefeitura prevê 60 mil vagas com parquímetros
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.