UOL


São Paulo, quarta-feira, 26 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

Administrador reclama do uso irregular de praça em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

O administrador de empresas Luiz Fernando Canoa de Oliveira pede à Subprefeitura da Lapa providências em relação à praça Padre Guerino Riccioti, localizada na esquina das ruas Adão Gonçalves e Madre Maria Villac, na Vila Jaguara (zona oeste de São Paulo).
"A praça continua cheia de mato, lixo de toda espécie e insetos, servindo de mau exemplo para os estudantes do colégio estadual Paulo Nogueira [que fica em frente ao local]."
Oliveira diz que foi construída, clandestinamente, uma pista de bocha no meio da raça, sendo que a área pública foi fechada com alambrado e cadeado, além de outros diversos tipos de construções irregulares.
O leitor diz que, além dos vários contatos pessoais com o subprefeito, protocolou dois ofícios -em abril de 1999 e em maio deste ano- com as reclamações, mas que a resposta recebida é sempre a mesma: não há verba. (FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
Segundo a Subprefeitura da Lapa, existe um projeto de reforma pronto para a praça e uma fiscalização programada para ocorrer neste mês.
O órgão municipal informa que tentou contatar o leitor por telefone e que gostaria que ele acompanhasse a operação.


Texto Anterior: Urbanidade: O corpo é uma sala de aula
Próximo Texto: Iluminação pública: Após cobrança de tarifa, falta luz em rua de engenheiro
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.