São Paulo, quarta-feira, 27 de fevereiro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Ladrões invadiram casa de família evangélica em São Bernardo do Campo quando oito pessoas comemoravam aniversário

Grupo leva até pedaço de bolo em assalto

DO "AGORA"

Oito pessoas de uma família evangélica foram mantidas reféns por duas horas por cinco assaltantes durante uma festa de aniversário. O grupo levou, além do bolo, objetos como aparelhos de TV e ímãs de geladeira.
A casa, em São Bernardo do Campo (ABC paulista), foi invadida à 0h05 de ontem. Eles abordaram o vendedor Deive Rogério Borges, 25, que guardava seu Gol azul. O grupo invadiu então a festa da irmã do vendedor, Ariane Regina Borges, que fez 18 anos.
Além de Deive e Ariane, estavam presentes na festa seus pais, uma irmã, uma prima, uma tia e o namorado da aniversariante.
O grupo levou duas televisões -de 14 e 33 polegadas-, um forno de microondas, jóias, diversas roupas e calçados, relógios, celulares, dinheiro e US$ 3 (R$ 7,50). A quadrilha também levou o último pedaço do bolo, doces, ímãs de geladeira, lentes de contato, óculos e bibelôs da estante. Tudo foi colocado no carro de Deive e em um Gol branco roubado, usado pelo grupo para chegar à casa.
Os reféns foram trancados no banheiro. Duas horas depois, segundo a família, a chave foi passada sob a porta. "Um dos bandidos disse para a gente dar um tempo antes de sair. Uns quinze minutos depois, abrimos a porta e eles já haviam ido embora", disse o vendedor Antonio Borges dos Santos Neto, 50, pai de Deive a Ariane.
Quatro ladrões foram detidos em Diadema, também no ABC, com o Gol branco: Kleber Mota do Nascimento, 18, Raimundo da Silva Oliveira, 19, e os menores R.S.O. e L.B.S., ambos de 16 anos.
O microondas e as duas TVs teriam ficado no Gol de Deive, localizado horas depois abandonado em São Bernardo do Campo. Não há pistas do quinto assaltante.



Texto Anterior: Há 50 anos
Próximo Texto: Minas: Promotores são investigados sob acusação de aliciar adolescentes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.