UOL


São Paulo, domingo, 27 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO ABRAVANEL

Polícia prende o último acusado pelo sequestro
Marcos Bezerra Santos, 26, o único foragido da quadrilha que sequestrou em 2001 uma das filhas do apresentador de TV Silvio Santos, foi preso anteontem em São Paulo.
A estudante Patrícia Abravanel foi sequestrada em 21 de agosto de 2001 e ficou sete dias em cativeiro. Foi libertada após o pagamento de resgate de R$ 500 mil.
Santos foi preso quando visitava sua mãe, em São Miguel (zona leste de SP). A prisão preventiva do sequestrador estava pedida desde 17 de setembro de 2001. Uma semana antes, ele fugiu para Juazeiro (BA), onde permaneceu até setembro do ano passado.
Investigadores do 63º DP souberam da visita por meio de denúncia anônima. Santos, que não resistiu à prisão, ainda não foi julgado e não quis falar sobre o caso. O irmão dele, Marcelo Batista Santos, o Pirata, 29, foi o primeiro do grupo a ser preso. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Panorâmica - Violência: Irmãos são mortos a tiros em rua de bairro de classe alta em São Paulo
Próximo Texto: Antraz: Navio egípcio é detido no Canadá após passar pelo Brasil e ter morte suspeita
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.