São Paulo, terça-feira, 27 de abril de 2010

Texto Anterior | Índice

PREJUÍZO

Incêndio destrói camelódromo e prejudica trânsito no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Um incêndio atingiu, na tarde de ontem, o camelódromo próximo à estação ferroviária Central do Brasil, no centro do Rio. Não há registro de mortos ou feridos.
O fogo teria começado em uma padaria, por volta das 16h, segundo testemunhas, mas as causas ainda não foram confirmadas. No local, há cerca de 200 barracas e quiosques.
O comerciante Raimundo Nonato da Silva, 38, diz que pode ter ocorrido um curto-circuito ou uma explosão de gás. "Tiramos as coisas do depósito, que não pegou fogo. Na loja perdemos tudo." Ele estima ter tido um prejuízo de R$ 10 mil.
José Osmar Luiz da Silva, 22, que tinha uma loja de DVDs, também acredita que o fogo começou na padaria. "[O fogo] se espalhou muito rápido. Ouvimos duas explosões, que, pelo barulho, veio de lá [padaria]."
Ele calcula um prejuízo de R$ 8.000, e reclama do combate ao incêndio e de roubos. "O Corpo de Bombeiros chegou duas horas depois. Também tivemos problemas com saques. Enquanto muitos ajudavam, outros tentavam levar as nossas coisas."
O trânsito também ficou complicado, porque trechos de vias ao redor do camelódromo foram interditadas.
Cinco horas após o início do incêndio, bombeiros ainda trabalhavam no rescaldo.


Texto Anterior: Foco: Vetadas pela USP, corridas de rua "migram" para o Jóquei e o sambódromo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.