São Paulo, segunda, 27 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário espera peça de computador

da Redação

O empresário Fabio Mortara tem um computador da IBM que, segundo ele, está numa assistência técnica há quase um mês, aguardando um componente para ser consertado.
Ele diz que o equipamento foi adquirido no ano passado e ainda está na garantia, mas, segundo ele, a IBM não possui um CD-ROM, que é a parte necessária para que a autorizada consiga fazer o reparo.
"A IBM não tem estoque de um componente tão simples, e eu vou ter que esperar pela importação tão demorada."

Resposta
Segundo a gerência de relações da IBM, o problema de Mortara foi resolvido no último dia 22.
Segundo a gerência, a IBM reconhece que o prazo de importação de peças, nos raros casos em que não estão disponíveis no mercado, é longo. A empresa afirma que vem trabalhando arduamente para conseguir reduzir o tempo. (BR)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.