São Paulo, segunda, 27 de abril de 1998

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Conveniado reclama de mau atendimento

da Redação

Walter Takemoto possui plano de saúde da Sul América e afirma que não pôde ser atendido em hospital, pois não estava com o comprovante de pagamento.
Ele diz que, no dia 22 de abril, estava na rua quando sentiu um mal-estar e foi ao hospital Nipo Brasileiro, mesmo sem o comprovante. Lá, foi informado pela atendente de que o sistema da Sul América estava fora do ar e não seria possível conseguir a autorização para o atendimento.
Takemoto diz ter tentado obter a autorização no posto da Sul América, instalado dentro do hospital, mas diz ter sido informado de que o pagamento da mensalidade, cujo vencimento foi no dia 20, ainda não estava lançado no sistema da empresa e que ele ele só poderia ser atendido após a confirmação da quitação.

Resposta
Segundo a superintendência de controle de qualidade da Sul América Aetna Seguros e Previdência, as informações prestadas ao associado não estão de acordo com as orientações da empresa.
A superintendência pediu desculpas pelos transtornos causados ao cliente e informou que o assunto está sendo averiguado. (BR)


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