São Paulo, domingo, 27 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Shopping não cumpre medidas

DA REDAÇÃO

O Shopping Metrô Santa Cruz, que deve ser inaugurado em outubro, não está executando as medidas indicadas pela CET para minimizar o impacto no trânsito.
O presidente da CET, Francisco Macena, diz que a negociação com a responsável pelo shopping (Companhia Santa Cruz) está sendo difícil. "Há uma rede hospitalar instalada na região, que causa tráfego intenso, e o shopping só vai piorar a situação."
Para Silvana Zioni, o shopping está sendo construído para aproveitar uma estrutura de transporte de massa, o metrô. "Como se todos fossem ao shopping apenas de metrô", diz ela.
Em nota enviada à Folha, a Companhia Santa Cruz informou que "está cumprindo todas as orientações dos órgãos municipais competentes". Segundo o texto, a certidão de diretrizes sugere mudanças no entorno da obra, na Vila Mariana (zona sul).
A empresa diz que vem cumprindo as exigências, "esperando a obtenção do necessário alvará, em prazo compatível com a data de inauguração [outubro]".



Texto Anterior: Sindicato quer negociar, mas aponta lentidão
Próximo Texto: GLS: Bairros de São Paulo atraem vizinhança homossexual
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.