São Paulo, segunda-feira, 27 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Criança assiste a chacina em bar na zona sul

DO "AGORA"

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em uma chacina ocorrida na noite de sábado na zona sul de São Paulo.
Por volta das 21h20, três homens encapuzados entraram atirando em um bar da rua Giuseppe Alselmi, na Vila Joaniza -região que, segundo a polícia, registrou oito feridos a tiros entre às 20h e 21h30 daquele dia.
A principal testemunha do crime é um menino de seis anos que brincava com um pião no local e acompanhou de perto toda a ação dos criminosos.
"Na hora, eu estava brincando de pião. Aí, apareceram três homens de máscara, eles gritavam para todo mundo levantar a mão para não morrer. Depois, atiraram em todo mundo", contou a criança aos jornalistas.
O dono do bar, porém, lavou o estabelecimento minutos depois do crime, inviabilizando a realização de uma perícia.
Em Peruíbe (litoral sul), pouco mais de cinco horas depois, quatro homens foram mortos em um bar. Primeiro, Rogério José da Silva atirou em Adalto Vitor da Silva no banheiro do tal bar.
Rogério, porém, acabou morrendo ao reagir à voz de prisão de um policial. Uma hora depois, um irmão de Rogério matou o dono do bar e foi morto antes de fugir.


Texto Anterior: Segurança: SP vai "apoiar" família de morto por engano
Próximo Texto: Dez fogem por túnel de cadeia em Praia Grande
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.