São Paulo, segunda-feira, 27 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

ÁGUA

Secretária diz que Sabesp corta fornecimento por 4 dias em Santana de Parnaíba

A secretária Elaine Cristina Cogo diz que, desde janeiro, tem entrado em contato com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) para saber o que está acontecendo com o abastecimento de água no bairro Colinas da Anhanguera, em Santana de Parnaíba (SP).
A consumidora diz que a Sabesp não fornece água por quatro dias, retoma o abastecimento por só duas horas e volta a cortar o serviço por quatro dias. "Tenho entrado em contato com a Sabesp para pedir providências, porém nada tem sido feito," diz a secretária.
A secretária diz que, quando entra em contato com a empresa, fala com funcionários de diversos setores, mas não consegue nenhuma resposta conclusiva para o problema.
"Estamos em um barco à deriva, só que sem água. Como é possível que um povo que mora na periferia e paga suas contas não tenha o serviço da prestadora em dia? Isso é um absurdo e indigno. Afinal de contas, tomamos banho, lavamos louça e roupas e usamos banheiro. Por que pago água para uma companhia e tenho de ir ao supermercado comprá-la?" (FERNAN DA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Grupo dispara contra presídio e fere mulher
Próximo Texto: Outro lado: Assoreamento é causa do problema, afirma empresa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.